Por Claudia Lima
Foto: Quatro Marcos Noticias
A partir desta quinta-feira (14), policiais militares de São José dos Quatro Marcos e região estarão nas ruas reforçando as ações preventivas e de repressão à criminalidade.
Conforme a 1ª Tenente da PM Kelen, Comandante da 3ª Cia da PM de São José dos Quatro Marcos com a ‘Operação Natal Seguro’ lançada pela Policia Militar do MT pretende aumentar a segurança do município de Quatro Marcos e região. “Convocamos os nossos munícipes para ajudar na segurança. Comerciantes e moradores fiquem de olho em sua residência ou no vizinho e se obsedarem qualquer movimentação estranha ou qualquer tipo de anormalidade não tenham receio de ligar para o número 190 polícia militar”.
Paralelo ‘Operação Natal Seguro’ a Policia Militar lança teve a iniciativa de lançar a campanha Natal Feliz em parceria com a prefeitura de São José dos Quatro Marcos e sociedade com fins de arrecadar gêneros alimentícios e brinquedos para atender as famílias em situação de vulnerabilidade, e também realizar o sonho de crianças carentes.
1ª Tenente da PM Kelen, Comandante da 3ª Cia da PM de São José dos Quatro Marcos
A Policia Militar solicita para que a pessoas colaborem com brinquedos novos e usados e alimentos e entreguem na sede da 3ª Cia da PM de Quatro Marcos até o dia 18 de dezembro, e depois serão feitas as distribuições para as pessoas carentes.
A 1ª Tenente da PM Kelen e comandante da PM de Quatro Marcos afirmou que a campanha é uma ponte de integração com a sociedade, portanto sendo uma maneira de ajudar as pessoas de duas formas: com a segurança e também com a ajuda solidaria.